Download Wopti Utilities Pro v7.85

domingo, 8 de fevereiro de 2009



Em:


Wopti Utilities é um sistema de utilitários tudo-em-um para otimizar, limpar, manter e acelerar o seu PC. Ele também reúne detalhadas e precisas informações de de software e hardware para que você conheça o seu PC.

Possui 4 módulos gerais (Sistema de Informação, Sistema de Otimização, Sistema de Limpeza e Sistema de Manutenção), com mais de 30 ferramentas de alta performance e desempenho. Wopti Utilities agora é “Certificado Para Windows Vista”.

  • Sistema de Informação: Analisar sistema e fornecer informações detalhadas de hardware e software. Fornecer sugestões para aumentar o desempenho do sistema.
  • Sistema de otimização: Auto-assistente e otimização detalhadas para definir opções e fornecer um sistema global de otimização para melhorar o desempenho do sistema.
  • Sistema de Limpeza: Verificar, analisar e remover arquivos redundantes rapidamente para liberar espaço em disco e aumentar a velocidade de funcionamento do seu PC.
  • Sistema de Manutenção: funcional e eficaz sistema de manutenção com módulos para ajudar os usuários a detectar e corrigir problemas para manter o seu sistema em melhor desempenho.
Tamanho: 5Mb
Formato: RAR
Servidor: Easy-Share / RapidShare
Download / Download

seja o primeiro a comentar!

Dica:
* Comente apenas sobre este post;
* Não serão aceitos comentários com palavrões;
* Comentários ofensivos serão deletados sem aviso prévio;
* Não sou Deus;

 
Topo