Portable GoodSync 7.7.3.3 Multilingual

domingo, 26 de abril de 2009



Em:


Programa para sincronizar arquivos e backup automaticamente para sincronizar arquivos entre computadores desktop e laptop, Smartphones Windows Mobile, PDA, discos removíveis, criar cópia de FTP e WebDAV servers.Provides combinado com a mais alta confiabilidade simple-to-use interface para o sincronização e fazer o backup de seus e-mails, contatos, fotos, música, o iTunes, MP3 e outros ficheiros importantes.

O programa automaticamente sincroniza o seu importante arquivos entre computadores desktop e notebook, servidores, unidades removíveis na rede local ou pela Internet utilizando algoritmos inovadores. Sincronize seus arquivos em um clique, eliminar informações desordem, e mais importante, com a paz ea confiança que os seus documentos financeiros, de trabalho arquivos, e-mails, contatos, fotos e arquivos de música e outros dados são sincronizadas e os fez voltar cópia. Interface do programa traduzido em vários idiomas, incluindo o idioma russo.

GoodSync é um fácil e confiável arquivo backup de arquivos e sincronização software. Ele analisa automaticamente, sincroniza, e faz o backup de seus e-mails, preciosa família fotos, contatos, MP3s, documentos financeiros, e outros arquivos importantes localmente - entre desktops, laptops, servidores, unidades externas, e dispositivos Windows Mobile, bem como remotamente através de FTP , SFTP, WebDAV, e muito mais.

GoodSync arquivo sincronização software combina confiabilidade bulletproof com um extremamente fácil de usar a interface para comparar, sincronizar, backup e seus e-mails, contatos, fotos, o iTunes, MP3s e outros arquivos importantes. Sincronizar automaticamente e backup de arquivos importantes entre desktops, laptops, servidores e unidades externas através de uma rede ou da Internet. Usando uma inovadora sincronização algoritmo - GoodSync arquivo sync software está anos à frente da embalagem, quando se trata de arquivo sincronização.

Tamanho: 1,5Mb
Formato: rar
Servidor: Easy-Share / RapidShare
Download / Download

seja o primeiro a comentar!

Dica:
* Comente apenas sobre este post;
* Não serão aceitos comentários com palavrões;
* Comentários ofensivos serão deletados sem aviso prévio;
* Não sou Deus;

 
Topo