Download eMule 0.49C

quarta-feira, 11 de março de 2009



Em:


O eMule é um dos mais famosos programas de compartilhamento de arquivos de redes peer-to-peer (P2P). O programa, que usa as redes eDonkey 2000 e Kad, não ganhou essa reputação à toa. Ele é bastante seguro, simples de usar e cheio de funcionalidades que ajudam o internauta no download de músicas, vídeos, imagens e software.

O programa oferece vários recursos. Entre os mais interessantes estão o de busca de arquivos; e o que mostra, em tempo real, as estatísticas do download dos arquivos (como tempo restante para a conclusão, percentual completado, taxa de transferência). O eMule tem também uma ferramenta que mostra gráficos sobre a velocidade da conexão de internet.

Uma das ferramentas mais úteis do eMule é a que permite gerenciar qual porcentagem da banda de internet disponível o programa deve usar. Assim, dá para deixar uma porcentagem da conexão para a navegação. O programa inclui em suas funções um sistema de agendamento de donwnload. Dessa maneira, dá pra configurar o micro para baixar arquivos em um horário que ninguém usa o PC.

Caso um download seja corrompido, o programa tem recursos para recuperá-lo. Devido à grande quantidade de usuários, o eMule tem um sistema que permite a troca de mensagens com outras pessoas que o utilizam. Simplesmente o compartilhador de arquivos mais baixado na Internet!

Tamanho: 3Mb
Formato: rar
Servidor: Easy-Share / RapidShare
Download / Download
Mais informações

Você conhece o NeoBux?

seja o primeiro a comentar!

Dica:
* Comente apenas sobre este post;
* Não serão aceitos comentários com palavrões;
* Comentários ofensivos serão deletados sem aviso prévio;
* Não sou Deus;

 
Topo