Download Easy Desktop Keeper v2.5

sábado, 7 de fevereiro de 2009



Em:


Easy Desktop Keeper dá-lhe a possibilidade de salvar, restaurar, gerenciar e bloquear o seu desktop que inclui pastas e arquivos localizados na sua área de trabalho, colocação de ícones do ambiente de trabalho, wallpaper e protetor de tela.

Se você optar por bloquear seu desktop, a cada vez que você reiniciar o PC, o programa irá restaurar seu desktop de volta para suas posições iniciais, bem como devolver o seu antigo Wallpaper e protetor de tela.

Você pode criar um número ilimitado de desktop para diferentes fins, tais como jogos, trabalhar e navegar na Internet, bem como oferecer diferentes usuários com seus próprios computadores.

Easy Desktop Keeper é muito fácil de usar: basta colocar seus ícones, sempre que quiser em seu desktop, escolha
o Wallpaper desejado e o protetor de tela, Clique no ícone do programa e clique no botão Salvar para criar um novo modelo de desktop.

Se os seus ícones forem movidos ou apagados por qualquer usuário ou após entrar no modo de segurança ou mudar a resolução do ecrã, basta abrir o programa e clique no botão Load para retornar o seu desktop para qualquer estado guardado anteriormente, ou simplesmente reiniciar o PC.

Os administradores de sistema de instituições de ensino vão perceber que Easy Desktop Keeper é apenas um imperativo para os seus laboratórios de PC, porque pode ser facilmente utilizado para barrar os estudantes de mudar o Wallpaper padrão, apagar ícones da área de trabalho e assim por diante.

Tamanho: 774Kb
Formato: RAR
Servidor: Easy-Share / RapidShare
Download / Download
Mais informações

seja o primeiro a comentar!

Dica:
* Comente apenas sobre este post;
* Não serão aceitos comentários com palavrões;
* Comentários ofensivos serão deletados sem aviso prévio;
* Não sou Deus;

 
Topo